Lavagem de fachadas edificio no Porto image

Lavagem de fachadas

  • Cliente: Condominio Rua João de Deus 677
  • Data : 05 out, 2020
  • Estado : Terminado

Lavagem de fachadas edificio no Porto

Efetuamos a lavagem de fachadas no Condominio João de Deus, no Porto.

Este trabalho tinha algumas particularidades, nomeadamente os acessos á fachada que se encontravam bastante afastados do acesso traseiro, e uma das laterais não tinha acesso direto, tivemos de usar uma grua para içar a plataforma elevatória. Mais um desafio superado!

Para alcançar os melhores resultados, efetuamos o trabalho com o recurso a dois tipos de equipamentos, o Softblast, que eliminou toda a matéria orgânica das superfícies e o Hidroblast para fazer soltar a sujidade mais entranhada, utilizando pressão controlada a150 bar e água quente até 100º de temperatura.

Após conseguir vencer estes afastamentos, o trabalho decorreu de forma fluída e sem nenhum problema. Como é habitual, foi necessário ter policiamento no local para que não houvesse nenhuma falha de segurança nos procedimentos de lavagem e para que os equipamentos pudessem ser descarregados.

Em apenas uma semana, o trabalho ficou realizado, deixando os condóminos bastante satisfeitos com o resultado.

Se pretende efetuar a lavagem da sua fachada, seja um condomínio, armazém ou uma moradia, saiba que o podemos ajudar a ter novamente a sua fachada como nova.

 

Ligue 916544289 (chamada para rede móvel nacional)

 

 

Galeria do projecto

Aceda a nossa galeria de imagens, e veja os nosso profissionais em acção.