Lavagem de fachadas capoto - Casa do Regaço image

Lavagem de capoto

  • Cliente: Casa do Regaço - Póvoa de Varzim
  • Data : 08 dez, 2019
  • Estado : Terminado

Lavagem de fachadas capoto - Casa do Regaço

A Arealimpa soube através de uma pessoa amiga, que a Casa do Regaço, na Póvoa de Varzim, estaria a solicitar alguns apoios para reabilitar as fachadas em capoto.

Entendemos de imediato as necessidades da instituição e não poderíamos ficar indiferentes a quem tanto faz pelas crianças e jovens da nossa cidade.

É com muito orgulho que participamos nesta ajuda, devolvendo á comunidade todo o apoio que temos sentido neste nosso percurso como empresa.

A Arealimpa efetuou a lavagem, desinfeção e proteção das fachadas que estavam cobertas de bolor, líquenes, fungos e outras bactérias prejudiciais, a custo zero. Não foi debitado qualquer valor sobre o nosso trabalho. Esta foi a forma que encontramos para poder ajudar.

Foi com enorme prazer que realizamos este projeto, e queríamos agradecer á Casa do Regaço por nos terem permitido efetuar este trabalho.

As fachadas estarão protegidas nos próximos anos (no mínimo 5 anos) contra nova matéria orgânica, pois o nosso sistema de lavagem, Softblast protege as superfícies por muito mais tempo.

De relembrar que todo o processo de lavagem é efetuado sem pressão, sem ruido e todos os produtos utilizados são 100% biodegradáveis.

Se a sua fachada está coberta de matéria orgânica, contacte-nos, teremos todo o prazer lhe devolver o aspeto de novo.

 

 

 

 

 

Solicite um orçamento gratuito e sem compromisso!

Efetuamos a lavagem de fachadas em capoto, removendo toda a matéria orgânica sem esfregar, sem alta pressão, sem ruído, deixando as superfícies como novas e tratadas para os próximos anos. Ligue 916544289 www Arealimpa com [email protected]

Galeria do projecto

Aceda a nossa galeria de imagens, e veja os nosso profissionais em acção.